quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FEAG começa hoje

Começa hoje e vai até domingo a 7ª edição da FEAG — Feira Agropecuária de Guaíra — a feira do agronegócio de Guaíra, que a cada ano vem se consolidando como evento de tecnologia e resgate das tradições rurais. Agregando em sua grade do tradicionalíssimo Torneio Leiteiro de Guaíra, que tem 33 anos, atraindo produtores de leite de Guaíra e região, servindo também como vitrine para os animais de alta produção.
Haverá também, o 7º Seminário de Tecnologia Rural com palestras de alto nível técnico que abordam desde os tratos culturais até às perspectivas de mercado dos produtos agrícolas.
Como em outros anos, foi montada novamente a Fazendinha Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o estande mais visitado pelas crianças.haverá ainda a tradicional Festa do Milho Verde e o Espaço Família da Feira da Bondade, que rende recursos para as entidades guairenses.
A festa também proporcionará shows ao público, começando hoje com  a abertura de Wellington & Marcus e Cléber Augusto . Já na segunda noite, no dia 15, tem Alex & Konrado. E, no dia 16, o palco volta a ser guairense, com Joel & Junior, hoje radicados em Santos. No dia 17, sábado, tem show com Juliano Cezar, o único pago, R$ 10, cuja renda será revertida para as entidades sociais de Guaíra. E fechando com chave de ouro o grande Mega Show da Rádio SEFE FM, (98,7 FM) com dezenas de atrações musicais
Estamos firmes e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário