sábado, 5 de novembro de 2011

Autor de livros sobre o município dá palestra para alunos

A palestra aconteceu na  E. E. Enoch Garcia Leal, onde sobre suas obras “Águas que correm pelos sertões dos Caiapós” e “Gambare”, além de responder a uma série de indagações dos alunos.

No dia seis de outubro esteve na Escola Estadual Enoch Garcia Leal, a convite da Diretoria Cêssa, Professora Coordenadora Adriana e da Professora Aline Guimarães, o professor, escritor e empresário Marcelo Borba de Freitas.

Na ocasião, o escritor que também é Secretário de Cultura do município, ministrou palestra para alunos de 7º anos a respeito da escritura de livros. Posteriormente comentou sobre suas obras “Águas que correm pelos sertões dos Caiapós” e “Gambare”, além de responder a uma série de indagações dos alunos.

A escola vem convidando escritores do município para ministrarem palestras como forma de contemplar o “Projeto Poesia e Prosa no 7º ano: bons frutos”, idealizado pela Professora Aline, cujo objetivo e levar seus alunos à produção de um livro escrito coletivamente.

A escola agradece ao Professor Marcelo pela disponibilidade e colaboração. E aguarda ansiosa a publicação dos textos dos alunos como produto final do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário